terça-feira, agosto 12, 2008

Publicidade

Bem, existem muitos tipos de publicidade, algumas coisas aproveitam-se, outras obviamente que não. E este assunto é tão óbvio que me assusta o simples facto de que ninguém se manifesta perante a grande campanha da "Phone-IX", que sempre nos deu anúncios tão estúpidos desde o seu inicio. Tentei resistir, mesmo a fazer a piada da Vanessa Fernandes durante a última época natalícia (onde a campanha teve inicio), não consegui aguentar quando me deparo com mais um cartaz enorme onde o nome "Phone-IX", nome ou trocadilho, mais parece que me quer assaltar e depois espancar, dizendo-me ao ouvido que aquilo era mais culpa minha do que dele. Realmente, de quem será a culpa? "Phone-IX"? Sim, todos percebemos a piada e muitos de nós questionaram-se se seria uma boa ideia para um nome. E não é. Talvez esteja sozinho nisto, mas como eu acho que isto é absolutamente genial de tão mau que é, que tive a necessidade de criar os meus próprios anúncios para a "Phone-Ix". Se alguém do marketing vir isto, a sério, vejam com calma, pensem se não está na mesma linha dos vossos e se gostarem, bem, podem sempre dizer qualquer coisa.



Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial