quinta-feira, agosto 14, 2008

"Precious Momes", Romeo Jr.

Todas as pessoas que me conhecem há um bom tempo, sabem que eu admiro o senhor Marc M., criador de um dos websites mais ofensivamente divertidos de sempre, o "Sick Animation". O nome diz tudo, e Marc pega em todos os assuntos que nós não gostamos de ouvir e faz com que ainda sejam mais doentios e divertidos do que podíamos pensar. Não é algo que aconselho a qualquer pessoa, até porque eu percebo que à primeira vista muitos de vocês não gostem do seu estilo, mas se gostarem de um pouco de nonsense e virem as coisas com calma, irão começar a perceber o seu sentido de humor (sim, humor).
Para além das suas animações em flash, como "League of Legionnaires" (que eu aconselho, e até acho que está a ser negociado um episódio piloto para a "Comedy Central") e "Mershaq" (he's half mermaid, half Shaquille O'Neil and a 100% pretty cool), Marc M. também fazia uma espécie de série de postais com pensamentos. Esta série já tem uns bons anos, ainda me melhor de os ver nos tempos em que se criou este blog. São cómicos, nonsense e poderão alegrar o vosso dia através das piores razões possiveis. Mas, hey, ao menos ficam contentes, certo? Para além disso, ainda têm direito a uns provérbios de graça.

"Precious Momes", de Romeo Jr. (a.k.a. - Marc M.)








Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial