domingo, novembro 30, 2008

Especial "Jesus, o Cristo"

Pela primeira vez no Boião de Cultura, um especial de Natal. Até ao dia 25 de Dezembro, colocarei todos os dias um desenho sobre Jesus Cristo, num especial que poderá ficar para sempre na história. Desde que comecei o blog que ando para fazer qualquer coisa como deve ser no Natal, e este ano foi o culminar. Um olhar paperbaggiano sobre o messias da Humanidade e o saco de boxe do Mel Gibson.
Estou algo satisfeito com os desenhos que fiz e acho sinceramente que aqueles que ainda gostam de visitar esta amálgama de estupidez e humor negro irão ficar satisfeitos. Para todos os católitos praticantes, tenham paciência, porque eu não o sou e acho que ao dizer isso, já vos dá uma pequena noção do que está para vir.
A partir de amanha, começará o especial "Jesus, o Cristo"!

Etiquetas:

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

fantástico
arrebatador
esplendoroso
é o que tenho a dizer

7:09 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial