terça-feira, novembro 25, 2008

O Desafio

Poucas pessoas visitam o Boião de Cultura. Eu sei que custa, mas é a mais pura das realidades. Contudo, ainda conseguimos ter um número de visitantes diários, companheiros e leais seguidores deste blog. Eu só não percebo uma coisa, como é que um blog tão pequeno faz com que eu seja desafiado? Caros leitores, eu fui desafiado. Ao que parece, anda por ai a moda dos desafios nos blogs e o Guilherme Fonseca, raios te partam, fez o favor de passar a maldição para mim.
Então, para o que é que ele me desafiou? Muito simples, responder a 10 perguntas utilizando apenas nomes de músicas de uma só banda. E é o que eu vou fazer. Por mais parvo que pareça, ainda ponderei as bandas. Decidi usar os Don Caballero, até porque os nomes das suas músicas costumam ser muito nonsense. Foi uma espécie de desafio, mas até acho que ficou porreiro.

Sem mais demoras, as minhas respostas:

1) És homem ou mulher? Chief Sitting Duck
2) Descreve-te: Delivering the groceries at 138 beat per minute
3) O que as pessoas acham de ti? Our Caballero
4) Como descreves o teu último relacionamento: Railroad Cancellation
5) Descreve o estado actual da tua relação: Sure we had knives around
6) Onde querias estar agora? Please Tokio, Please this is Tokio
7) O que pensas a respeito do amor? Savage Composition
8) Como é a tua vida? Bears see things pretty much the way they are
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Well Built Road
10) Escreve uma frase sábia: Let's face it pal, You didn't need that eye surgery

Como eu não conheço assim tantas pessoas com blogs (e nem quero andar a passar esta maldição de um lado para o outro), só vou desafiar uma pessoa: Victor Carvalhao. Este monte de merda que agora escreve para o Boião de Cultura. Estás desafiado!

Etiquetas:

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

sinceramente
não tenho nada para fazer
ou pelo menos que me apeteça fazer
por isso vou fazer isto

1) És homem ou mulher? Hold on to your genre
2) Descreve-te: Who Rocks the Party
3) O que as pessoas acham de ti? Pills
4) Como descreves o teu último relacionamento: False starts
5) Descreve o estado actual da tua relação: We'll Make a Lover of You
6) Onde querias estar agora? Asleeper's Union
7) O que pensas a respeito do amor? Hit by car
8) Como é a tua vida? Crawling Can Be Beautiful
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? One to three
10) Escreve uma frase sábia: Yawn, yawn, yawn

10:30 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Ah! Podias ter dito que eu te tinha desafiado pessoalmente, mas ainda bem que respondeste ao desafio. Espero que tenhas consciência que isto é um virus e que qualquer dia este desafio virá assombrar-te.

Já agora, qual é a banda?

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Les Savy Fav

8:39 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial