domingo, maio 03, 2009

District 9

Afinal, estou à espera de dois filmes este ano. Depois de vos ter chateado com o "Where the wild things are", ontem, ao chegar do trabalho, encontro o trailer do novo filme produzido por Peter Jackson. O filme chama-se "District 9", um filme sobre uma raça de extra-terrestres que vivem em condições deploráveis na terra (pensem nas favelas, mas pior) e um homem tenta ajudá-los à medida que fica infectado por um virus que o começa a transformar em extra-terrestre. O facto do filme apresentar um cenário onde os e.t.s vivem realmente na terra, mas são vitimas de segregação e ataques raciais, já é extremamente interessante devido ao ambiente que quiseram tratar, bem, pelo menos daquilo que consigo ver do trailer.
Tem um estilo de documentário, algo parecido com o "Cloverfield", mas com reportagens e, espero eu, muito mais (um bocado parecido com a estrutura do livro "World War Z, de Max Brooks, que também irá ter uma adaptação para cinema - e que eu quero muito ver). Só sei que o trailer é muito bom e despertou o meu interesse (e há já muito tempo que não me interessava por um filme de ficção cientifica). Aqui vos deixo o trailer.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial