quinta-feira, abril 09, 2009

"Contadores de Histórias"

Quebrando o ritual desta semana sobre a série "Berserk", gostava de vos deixar o link de um texto que eu escrevi para o blog de um amigo, com o nome de "Contadores de Histórias". É um pequeno sobre o acto de contar uma história, desde um simples recontar de acontecimentos até à elaboração de uma história para cinema. É um lado mais sério do que aquilo que podem ver aqui no Boião.
Antes de deixar o link, gostava só de deixar claro que eu não apoio qualquer tipo de politicas aqui no blog e por uma boa razão: não me apetece. Digo isto porque assim que chegarem ao blog do meu amigo, vão-se aperceber que há um grande apoio a um dos partidos portugueses, e por isso mesmo, gostava de dizer que eu não apoio nada e escrevi para o blog por ter sido convidado e por pertencer a um amigo. Aqui, na internet, não apoio cá politicas porque simplesmente não vejo a necessidade disso, já me chateiam o suficiente na vida real e por isso mesmo, faço como se fosse uma criança mimada, "se não ligar muito, pode ser que se cale".

http://laranjachoque.blogspot.com/search/label/convidados

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial