domingo, junho 21, 2009

Música da semana #10

É impressão minha ou eu coloco cada vez mais tarde estas músicas? Bem, não pensando muito nisso, a música desta semana pertence a uma banda chamada "PHEWWHOO", e não, eu não estou a brincar. Uma banda japonesa que parece ser uma função entre math-rock e um jazz mais electrónico, mas não tenho a certeza. Aquilo que sei é que o álbum é muito interessante e são uma banda a seguir. O álbum, editado no ano passado, chama-se "PHEW CLAP WHOO FUNK", e a música é a "Natsu Jill", se não estou enganado. Este é o primeiro video com uma música ao vivo, por uma simples razão: não me apeteceu fazer o video com a música do álbum no Movie Maker, mas não se preocupem que a qualidade é boa.

Bem, e é tudo por esta semana!


Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial