quarta-feira, junho 10, 2009

Música da semana #9

Para esta semana, trago-vos uma das bandas revelação deste ano, pelo menos para mim. Arranjei o álbum no inicio da semana e não tenho conseguido parar de ouvir. O som é tão viciante, descontraído, alegre e dançável que é impossível ficar indiferente. Apresento-vos os "Japandroids" e o seu primeiro álbum, "Post-Nothing".
A sério, este álbum é mesmo muito bom. Se gostam de "lo-fi", punk ou qualquer coisa que misture os dois, vão adorar os "Japandroids". Antes de chegar a casa, estava a ouvir o álbum mais uma vez para saber que música colocar, mas a verdade é que podia usar qualquer uma. Sente-se a boa disposição destes dois músicos vibrar por todo o álbum e isso faz com que tudo valha muito mais a pena.
Se gostarem da música, oiçam o álbum todo que não se vão arrepender. Juntamente com o "Merriweather Post Pavillon", dos Animal Collective, "Post-Nothing", é mais um dos grandes álbuns deste ano. 2009 começa a soar muito melhor que 2008...



P.S. - Para quem gosta de Sonic Youth e já ouviu o novo álbum, "The Eternal", tenho uma pergunta a fazer. Fui eu que deixei de gostar da banda ou o álbum não é mesmo nada de especial?

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger Marie. disse...

É mais do mesmo. Prefiro o Rather Ripped.

11:58 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial