quarta-feira, agosto 26, 2009

In Prism

Há umas semanas quando falei nos "Polvo", disse que muito provavelmente era uma banda que pertencia apenas ao inicio dos anos 90, pois tinham uma sonoridade muito característica dessa época. Pois bem, esqueçam isso. Para minha grande surpresa, eles finalmente editaram um novo álbum, intitulado "In Prism" e posso-vos dizer que a formula, mesmo que algo alterada, ainda resulta e cria mais um dos meus álbuns favoritos deste ano.
Para ser sincero, é um álbum que cresce em nós. Comecei por achá-lo mediocre, desapontante a todos os niveis. Mas à medida que fui deixando para trás aquilo que eu queria que a banda fosse, comecei a ouvir aquilo que eles tinham para mim. Quebrada a ilusão, apareceu este magnifico álbum, um eco desses atribulados inicios dos anos 90, com uma pitada de "Black Taj" (cujos membros também fazem parte dos "Polvo") e uma exepriencia do caraças. 8 músicas, e não mais do que isso. O suficiente para ouvirmos vezes sem conta sem nunca nos cansarmos e ficarmos com o gosto na boca para futuros álbuns.
"In Prism" junta-se assim a "Merriweather Post-Pavillon", dos Animal Collective, e a "Post Nothing", dos Japandroids, para formar a minha Santa Trindade de melhores álbuns deste ano.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial