terça-feira, maio 04, 2010

AlantheBOX

De todas as influências que possa ter para a minha escrita ou pseudo-comédia, é com alguma ironia que me apercebo que uma delas apareceu de uma forma que eu não estava à espera: em formato flash. AlantheBOX é um artista em flash e penso que também tem um curso em cinema. É norte-americano e é das minhas grandes influências. Tanto na comédia como na elaboração de pequenas histórias ou momentos, Alan foi-me influenciando sem que me tenha apercebido. Hoje, cada vez que escrevo uma das minhas experiências (que voltarão ao blog a seu devido tempo), sinto que, apesar de serem animações em flash, as criações de Alan ficarão para sempre no meu subconsciente.
Dedico este post ao senhor AlantheBOX e apresento-vos algumas das melhores animações que eu já vi na minha vida.


Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial