segunda-feira, abril 26, 2010

O JohnSamus gosta deste album #3

Daughters - Daughters


Depois de duas semanas a falar só de Sonic Youth, penso que já merecia um pequeno descanso. Já ando para falar neste álbum há algum tempo, mas como o especial se meteu pelo meio, resolvi concentrar o tempo do blog nele. Mesmo assim, se vos apetece um álbum mais pesado, com mais energia e barulho, oiçam este dos "Daughters". Talvez não seja para todos, mas foi um álbum que me apanhou um bocado do nada e surpreendeu-me. Estava a precisar de um álbum assim, cheio de energia e que me fizesse andar aos saltos enquanto tentava perceber o que raio o vocalista estava a dizer (murmurando coisas parecidas). De certeza que não vai ganhar prémios ou grande aceitação da critica, mas é muito bom para aquilo que é. A mim já me despertou o interesse para o resto da discografia da banda e sempre dá para variar um bocado.
Se gostam de sonoridades mais pesadas, mais perto do metal ou até do hardcore, experimentem. Eu cá já não ligo muito ao metal e nunca gostei de hardcore, e muito sinceramente gostei deste álbum. Talvez seja porque o vocalista não passa as músicas todas a gritar, mas pronto, isso é um problema que tenho com o género. Há quem lhe chame "art metal" ou "mathcore". Oiçam a música "The Hit" e logo vêem.


Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial