quinta-feira, maio 06, 2010

O JohnSamus gosta deste álbum #4

DD/MM/YYYY - Black Square

Banda peculiar, som peculiar, mas um álbum interessante. Este foi dos álbuns que mais ouvi no ano passado, mas infelizmente ficou perdido no meu disco e esqueci-me completamente de o adicionar ao meu Top 20 de melhores álbuns de 2009. Eu gosto da aparente randomness do álbum, do ambiente confuso que criam e de claras influencias de géneros como o rock alternativo, a electrónica e até o math rock. É por vezes demasiado confuso, mas penso que se entrarmos na loucura logo no inicio, vamos encontrar coisas realmente boas.

Só há uma coisa que me chateia e que acho que estraga o álbum: filler musics, músicas de pouca duração que pretendem criar, sei lá, ambiente, mas às vezes distraem mais do que outra coisa qualquer. O problema é que este álbum, ao contrário do que já li, tem músicas destas muito boas, mas existem sempre umas que simplesmente têm de estragar!

Não tenho muito mais a dizer, até porque não sei o que dizer sobre este álbum. É daqueles que gosto, penso que sei porque gosto, mas não vou muito profundamente no porquê...até porque se for, se calhar encontro coisas que não gosto. No entanto, é extremamente divertido e impervisivel. Penso que esses atributos já fazem dele um bom álbum.



Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial