quarta-feira, junho 16, 2010

Unwound

Se há coisa que eu detesto fazer é negligenciar uma banda que eu adoro. Detesto sentir que já não oiço algo há demasiado tempo e que já não lhe dou o mesmo valor. O mesmo aconteceu com os Sonic Youth há uns meses. Apesar do tipo de relação que tenho agora com eles ser totalmente diferente daquilo que era há uns anos, existem outras bandas que sempre que regresso a elas me parecem tão fantásticas como da primeira vez em que as ouvi.
Os Unwound são uma dessas bandas. Deve ter sido há uns dois anos que resolvi descobrir quem eram depois de ouvir falar tão bem deles. Aquilo que descobri foi uma banda que simplesmente adoro, com álbuns que hoje em dia considero como dos melhores que ouvi. No meio de tanta coisa que oiço, tenho pena de acabar por desvalorizar bandas como esta. Por isso mesmo, agora que regressei uma vez mais a eles, aqui fica a discografia e espero que experimentem. Escolhi uma música para cada álbum e são músicas que caracterizam o álbum em si ou que eu gosto mais (yup, é assim que eu faço as coisas). Ao longo das próximas semanas farei o mesmo com mais bandas que gosto.

Fake Train

New Plastic Ideas

The Future of What
Repetition


Challenge For a Civilized Society
Leaves Turn Inside You

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial