segunda-feira, junho 14, 2010

Abertura do "Uma só Vida"

Aqui está a abertura que eu fiz para o regresso da rubrica "Uma só Vida". Mesmo sabendo que ninguém se deve lembrar, vou dar mais atenção a este claro exemplo do quanto tempo livre eu realmente tenho. Basicamente, é uma rubrica sobre jogos onde eu jogo qualquer coisa até perder uma vida. Será isto para demonstrar o quanto sou bom jogador? Não, até porque não sou assim tão bom, mas mais porque eu acho que é uma ideia divertida e assim o blog fica com um toque mais interactivo da minha parte (tem a minha voz e tudo).
A abertura está longe de ser perfeita, mas já serve para aquilo que é. Se tudo correr bem, ainda esta semana coloco o segundo episódio do "Uma só vida".


Etiquetas:

2 Comentários:

Anonymous Me disse...

Hum...não conhecia, mas agora fiquei curiosa

kisses

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu tava a jogar katamari e deu-me vontade de jogar contra.
bem jogado

9:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial