quinta-feira, julho 22, 2010

O JohnSamus gosta desta música #5

Música electrónica, eu odeio-te. E sabes porquê? Porque a cada artista que conheço gosto mais de ti e eu sei que esta relação vai dar para o torto. Mas sabes que mais? Vamos aproveitar ao máximo os bons momentos enquanto eles duram e por agora agradeço-te por me estares a fazer dançar a esta hora da noite. "Aminals", de Baths, é fenomenal. Se é ou não um amor que está prestes a acabar, isso não vos consigo dizer, mas este ano tenho-me surpreendido com este género de músicas e esta deixou-me um enorme sorriso no rosto. Não devo ter descoberto o Baths nem há uma hora e já o adoro do fundo do coração. Parece-me que antes de falar no William Basinski, vou ter de falar em "Cerulean", o primeiro LP de Baths.


Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial