domingo, agosto 22, 2010




Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger Ska disse...

Fenomenal. Vou roubar ;)

8:19 da tarde  
Anonymous Sandrinha disse...

eu choro muito mas também pego na minha barriga e finjo que ela fala. LOGO MERDA PARA TI.

1:21 da manhã  
Blogger Beatrix Kiddo disse...

é tão fixe. provoca aquela reacção: aaah é verdade...lol..mas é tão triste...a dúvida entre rir ou ficar pensativo e mais sério ao ler alguma coisa. fixe Sr Samus

12:10 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Ska: Força nisso! Obrigado por teres visitado o blog.

Churro: Tu és uma anomalia no sistema e se eu tivesse isso em conta o desenho tinha o dobro do tamanho.

Beatrix: Eu de vez enquando transcendo a minha própria porcaria. Quando eu tenho uma ideia e começo-me a rir, mas ao mesmo tempo a pensar "isto pode vir a ser errado", é quando elas são boas, lol.
Qualquer dia arrependes-te de me ter posto no teu blog ao pé de pessoal tão bom!

Obrigado a todos pelos comentários e essas coisas!

1:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial