quarta-feira, agosto 25, 2010

O JohnSamus gosta desta música #8

Já andava para falar nesta música há algum tempo. E como hoje não estou a conseguir fazer um video com a música que queria realmente falar, pareceu-me ser a oportunidade perfeita. Eu odeio o Movie Maker e os seus codecs parvos. Dois ficheiros mp3, um deles não dá por codecs? Tudo bem que não percebo muito destas coisas, mas sinto que isto é estúpido.
Bem, a música é boa e gosto da letra. É simples, mas tem um aspecto nonsense sobre uma mulher que vem do espaço que acho imensa piada. Escusado será dizer que conheci a banda por causa do nome, é que ter Godzilla no nome é sempre apelativo. Ah, e adoro a bateria. Acho que se nota que eu estou chateado, mas a música é boa. Oiçam.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial