terça-feira, setembro 07, 2010

O JohnSamus gosta deste album #11

Tera Melos - Patagonian Rats

Excelente álbum. Os Tera Melos nunca me tinham surpreendido, mas finalmente conseguiram com o seu segundo LP. Bom math-rock com traços de punk e indie-rock, e uma das poucas bandas que conseguiram incorporar voz como deve ser. Apesar de gostar muito do "There's No 666 In Outer Space", dos Hella, devo admitir que os Tera Melos conseguiram fazer um álbum muito mais apelativo e coeso, conseguindo incorporar voz e mudar ligeiramente a sua sonoridade.
É um album que me surpreendeu. Não estava à espera que me desse um sorriso tão grande enquanto o ouvia. Depois das primeiras duas músicas, estava a pensar que ia repetitivo, mas tudo muda com a terceira música. Acreditem, vale a pena. E já que estou a falar na terceira música, calha bem que ela seja o primeiro single. "The Skin Surf" é o nome da música e o videoclip é esquisito como o caraças. Eu gosto, tem a vibe de maluqueira dos 90s (coisa que já não se vê muito). Agora que olho para trás, foi esta música que me fez continuar a ouvir o álbum. Talvez também sirva para vos ajudar.


Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial