quinta-feira, agosto 26, 2010

Always On My Mind

Tal como tinha dito na critica de "Shattered Memories", Akira Yamaoka nunca fez uma banda sonora má. E mesmo sendo a do último Silent Hill não tão forte como as dos anteriores, continua a ter momentos soberbos. "Always On My Mind", música principal do jogo, prova exactamente isso. O refrão arrepia-me sempre que o oiço e acho que em termos de ambiente e letra, insere-se perfeitamente na história do jogo (principalmente depois de sabermos o que realmente se passa no jogo). Ah, e isto é uma cover de uma música do Elvis. Quem diria, não é?
O meu amor pela série tem estado novamente em alta e acho que o blog tem sofrido com isso. Por isso, acho que só há uma coisa a fazer: TOP 10 das melhores músicas da série. Sim, eu vou fazer isso. Não me perguntem porquê, mas sempre o quis fazer. Acho que as sete bandas sonoras têm músicas demasiado boas para não serem conhecidas. A ver se faço a lista e começo para a semana. Até lá, oiçam já esta.


Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial