sexta-feira, agosto 27, 2010

Se há coisa que gosto de visitar são lojas de segunda mão. Há quem goste de ir a museus, exposições ou até exposições em museus, mas eu, mesmo não dizendo que ir a um museu não é fixe, gosto de visitar lojas cheias de coisas antigas. Uma das razões pelas quais gosto de fazer isto é porque acredito mesmo que um dia vou encontrar algo estupidamente raro e fantástico numa dessas lojas. Sempre que entro numa, digo que "é hoje". Para grande ironia das coisas, hoje não disse nada, entrei numa das lojas que costumo visitar e sai satisfeito.
O que eu encontrei? Nada mais, nada menos que as séries completas do "Neon Genesis Evangelion" e "Trigun" por um preço mais que simpático. Eu sei que não A coisa rara que ando sempre à procura, mas já é muito bom. Estas são séries caras que eu encontrei por menos de metade do preço. E como podem ver, estou tão contente que tive de partilhar esta pequena fatia de geekness com vocês. É tão bom estarmos a ver a secção de DVDs, vermos um dos números da colecção e aos poucos começarmos a encontrá-los todos. É um pequeno prazer que eu tenho. Isso e longos passeios na praia enquanto luto contra ninjas, robots gigantes e o Manuel João Jardim. Mas isso, é outra história.

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Marta K disse...

Eu nunca tive muita essa experiência de ir a lojas de segunda mão (embora tenha imensa curiosidade em ficar a conhece las e saber a sua localização :P) mas tb tive sempre essa ideia. Há qq coisa de especial nelas.

Talvez por tudo o que lá está já ter uma história por detrás. Simplesmente gosto da ideia.

Por agora contento-me com a loja aqui no Centro. Bem que vou gastando algum dinheirito quando dá :)

Ahh e agora, abriu uma loja com livros tb lá no mesmo corredor que apesar de não ser unicamente em segunda mão o sr já me disse que vai ter uma secção de livros em 2ª mão. Agora é esperar para ver o tipo de livros que irá aparecer.

9:39 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Eu sei a localização de algumas, eu depois digo-te ;). Também tens a Feira da Ladra que, apesar de ser um bocado mais arriscado nas compras, acabas sempre por encontrar coisas fantásticas a preços espectaculares.

Quando "regressar" à Portela para dar um abraço ao Pedro aproveito e dou uma vista de olhos nessa nova livraria. Obrigado pelo aviso!

Bjs.

11:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial