sábado, outubro 16, 2010

Estar preso numa mina é a moda do momento. Depois dos mineiros chilenos terem sido finalmente resgatados, o fenómeno espalhou-se por todo o mundo. É fixe estar preso numa mina, digam o que disserem. É por essa mesma razão que eu acredito que a TVI vá criar um "reality show" centrado em vários concorrentes subterrados numa mina durante vários meses. Será divertido e extremamente eficaz, onde terão de se preocupar com quem vão para cama, não fazer nada, dizer mal uns dos outros e serem os mais estúpidos possiveis.
Eu tenho duas coisas a dizer. Parem de se enterrar em minas e, TVI, se tu, sem que ninguém se aperceba, crias uma versão portuguesa do "Jersey Shores" chamada "Cascais", eu torno isto pessoal. Aliás, é mais grave isso acontecer que alguns mineiros presos numa mina. Tenho dito.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial