terça-feira, outubro 12, 2010

O Regresso da Torrada Assassina! Parte 21/5: a Tosta

No dia em que formos escravizados por uma raça alienígena e nos coloquem a todos prontos para sermos mortos, um dos generais da estranha raça vai perguntar-me, quando chegar a minha vez, se existe algo que eu tenha feito que ache absolutamente estúpido e desnecessário. Sem pensar duas vezes e a segundos do meu corpo se transformar em cinzas, responderei: "A Torrada Assassina".
Eu já nem sei há quanto tempo é que eu e o Monsieur_Chinese começámos esta história, mas é sem dúvidas das maiores na história do blog. O problema é que é das coisas mais estúpidas e sem nexo que já fiz. Esta nova parte foi escrita no ano passado e é o penúltimo capitulo nesta saga demasiado grande. Visto que o M_C saiu este ano do blog, não sei quando vamos acabar isto. O problema não é isto ser demasiado difícil de escre...eu nem vou acabar a frase, mas é complicado estarmos os dois no estado mental ideal para escrever isto. Antigamente era mais fácil, acreditem nisso.
Mas pronto, tudo tem de ser acabado e é por essa mesma razão que coloco aqui este novo texto. Para ser sincero, existem coisas que eu gosto nesta série, nem que seja por simbolizar os tempos de ouro e de nonsense do Boião. Neste capitulo, gosto do Tostas, o dono do bar que infelizmente não tem açorda. Eu e o Monsieur_Chinese esperemos que pelo menos leiam isto e não se afastem para sempre do blog.

P.S. - Para lerem as histórias anteriores, carreguem na etiqueta que está no final do texto. Chama-se, obviamente, "A Torrada Assassina".

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Era um simples dia de Novembro. Prendas, pessoas, ruas, tudo estava numa enorme alegria. Todos, isto é, menos duas pessoas. Regdamns e Monsieur_Chinese estavam com uma daquelas ressacas.

R- Fooooodddaaaaa-sssseeeee….meu.

MC – Caaaaaarrrrraaaaalllllhhhhhooooo…pá.

R- Mas é preciso dizeres sempre tantas asneiras?

MC – Sabes o que é um pau?

R- Sei.

MC - Gay.

R – estúpido da merda.

MC – Epá, que merda é que fizemos ontem à noite?

Regdamns fica a pensar, mas não se lembra de nada. Pensa tanto que entra no próprio pensamento dele, mas num universo paralelo. MC olha para o braço e vê que está a arder.

MC – mas estas merdas só me acontecem a mim? Opá, tu também estás a arder?

Regdamns não responde, está ainda perdido em pensamentos. E explosão…

Leitor – Epá, já?

Canelo – O que foi?

Leitor – Ainda não, vocês estragam sempre as histórias no inicio!

Libel – estragado estou eu, um tumor do tamanho do meu braço.

Canelo – É o teu braço.

Libel – OH! Olha só para a vida que eu tenho!

Voltando à história…qual era a história? Exacto, já nos lembramos. Regdamns e MC estavam no alto mar, na pesca da nova azeitona subaquática, que só pode ser apanhado das 10h de 31 de Janeiro e as 11h de 30 de Janeiro. Mas é Novembro e eles estão stressados e exaustos de tanto remarem.

R- MAS QUE MERDA! Mas não disseste que havia aqui azeitonas.

MC – Azeitonas? Tremoços, homem.

R- Não, caralho, não estás no bar. Azeitonas.

MC – Eu estou onde a minha mente está. E não é na merda do alto mar de certeza! Ideia do caralho, foda-se.

R- Cala-te, estou a ver qualquer coisa.

No mar, um portal abre-se. O barco dos nossos heróis passa pelo portal, mas não acontece nada. Vão parar ao mesmo sitio sem que nada tenha acontecido. OU será que não aconteceu mesmo nada?

Chegam finalmente a terra e vão ao bar da cidade, o Tostas’s Bar/Cervejaria/Marisqueira e Restaurante. Não era snack bar porque o Tostas não sabia o que era um snack. Os amigos entram e as duas pessoas que estão lá dentro assustam-se.

Pessoa 1 – AHHHHHHHH.

Pessoa 2 – HAAAAAAAAA.

Tostas – Cale’se, caralhe. Ma que merde, pá. Quéque vai?

R- ah?

MC – Tu falas katmandules com a boca cheia de merda.

Tostas – Hein? Açorde, na tenhe.

Os amigos olham confusos para o estranho Tostas, um homem de 60 anos, sem um braço, barba por fazer e uma perna de pau. Infelizmente, não era um pirata. Nisso, uma das pessoas transforma-se numa lula gigante que dispara lazers dos olhos. Apanhados de surpresa, os amigos só têm tempo de fazer os pedidos.

R- Ó amigo, tem açorda?

Tostas – Ma me merde, maverque na tenhe. Burries tenhe, ma na é acorde.

Nisso, a lula comunica com MC telepaticamente.

Lula- quero-te ver nú.

O amor nasce. Passam 20 anos desde que MC conheceu a Lula, a mulher da sua vida. De todas as vezes que acasalaram, os fetos nasceram mortos, putrefactos. É impossível um humano ter um filho com uma lula, principalmente quando essa lula era na verdade um homem. É nojento, mas temos é de nos focar no presente, onde a lula explode e nada disso aconteceu.

MC – Já temos almoço.

Tostas – Só face jantares, na hácá almoces pa voceses. E acorde acho que já tenhe…nah, éme mentire.

R – raios partam a merda do homem. E eu hoje vou comer uma açorda de lulas.

MC – chora.

R – estás a chorar ou a dizeres para eu chorar?

MC – estás a falar do quê? Eu estou na boa.

E ai, meus amigos, a espinha do MC começa-se a mutar. E a história acaba aqui. Se querem saber o final, têm de ler o próximo capitulo desta super aventura, uma saga para a história.

Antes do portal se fechar, momentos antes dos próprios amigos chegarem lá, o infame Doutor Galochas, rompe o tempo e o espaço com os poderes do Demo. Fazendo-se acompanhar pelo Guaxini, este super-vilão planeia colocar dispositivos de auto-destruição em ursos para criar um super-urso resistente a explosões. Um mega-urso 3000, como ficaria a ser conhecido.A espinha de MC ganha consciência e tenta separar-se do corpo, provocando lesões sentimentais sérias em MC. Regdamns não faz nada, continuando a tentar perceber se o Tostas tem ou não açorda. Doutor Galochas acha que já ganhou, mas o que ele não sabe é que os nossos heróis estão no Tostas’s Bar, para onde ele se dirige. Porque na verdade, o Tostas é o pai do Doutor Galochas. Depois de tantos anos, a batalha final irá começar. Os amigos querem vingar o velho Pancrácio e o Doutor Galochas quer dominar o mundo.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial