quarta-feira, outubro 13, 2010

Wait wha...?

De vez enquando, gosto de rever as coisas que fiz. Analisar as piadas parvas e chegar à conclusão que ainda são parvas. São nesses momentos em que o tempo me bate mesmo na cara. Eu já faço "desenhos" há mais de 4 anos. É muito tempo, caraças. Mesmo continuando com um estilo de desenho que se baseia no mal-feito, acho que melhorei muito desde que comecei. Aliás, eu estou muito melhor. O problema aqui é sabermos se o "muito melhor" é assim uma evolução tão importante. Para mim, é, e acho que ainda tenho muito para fazer.
Por isso, com 4 anos e mais de 200 desenhos feitos, acho que qualquer dia tenho mesmo de atirar com eles na cara de alguém e ver se isto tem alguma sorte. Vá, quem é que se oferece?

Etiquetas: ,

4 Comentários:

Blogger Beatrix Kiddo disse...

eu gosto de atirar papeis à cara das pessoas é um dos meus passatempos...tens q os reunir dp manda pra cá que eu distribuo nas ruas :p ou algo mais sofisticado e rentável

12:25 da manhã  
Blogger JohnSamus disse...

Isso é uma boa ideia. Espalhas pelo Porto, colas os desenhos em candeeiros ou paredes. Aliás, nas paragens de autocarro para as pessoas lerem antes de irem para o trabalho. Rentável, lolol, se mais pessoas virem e gostarem dos meus desenhos já me deixa contente.

5:15 da tarde  
Blogger Beatrix Kiddo disse...

gostava de os ter todos impressos. mas o tag "desenhos" qdo se carrega n aparecem todos os desenhos ever. se calhar e pq n tens o botão "mensagens mais antigas"

11:13 da manhã  
Blogger JohnSamus disse...

É uma falha que eu tenho de corrigir. Não estão todos como "desenhos". Alguns estão como piadas, outros com o nome do especial ou da série (por exemplo, "Jesus, o Cristo" ou "Quando se é surdo) e eu nunca modifiquei isso. Hoje trato desse problema, até a mim me dá mais jeito.
Eu quero ver o que vais fazer com os meus desenhos impressos...se vier alguém do norte atrás de mim para me bater, já sei!

12:55 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial