domingo, outubro 24, 2010

Gein, o Conquistador

E quem é este? É um boneco cujo scan não ficou bem feito. Mas fora isso, é o protagonista da nova série de desenhos que vou começar a fazer (muito possivelmente a seguir ao especial de Halloween). Estou contente com esta ideia porque é a primeira vez que vou fazer uma série de desenhos que tem uma história, onde seguimos um personagem concreto e que eu posso desenvolver à medida que a história vai avançando (e que não tem nada a ver com necrofilia). Acho que já devia ter feito isto há muito tempo, e pelas ideias que tenho e pelas coisas que já escrevi, chegou a altura de o fazer.
A história é simples: Gein vem do espaço. As grandes mentes do seu planeta decidiram que Portugal é o melhor pais para começar a sua invasão, mas precisam que Gein descubra mais sobre os costumes dos portugueses antes de invadirem. O problema de Gein é simples: porque raio querem Portugal?! É isso que ele tenciona descobrir quando é obrigado a morar entre nós (mesmo que saiba que nunca vai perceber o interesse deste país).
Com este ponto de partida, penso que dá para perceber o que tenciono fazer. Se serei bem sucedido ou não, temos de esperar para ver. Ainda não tenho um número definido de desenhos que quero fazer, mas penso que já tenho uns quantos que valem a pena. É fazer até que valha a pena e com a vontade, motivação e estupidez que sinto para fazer isto, penso que até começo bem.

Etiquetas: ,

2 Comentários:

Anonymous hm disse...

http://en.wikipedia.org/wiki/Ed_Gein

1:12 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Oh, e eu a pensar que só ia explicar isso quando a série fosse famosa. É propositado, aliás, eu não sabia que nome dar (o primeiro era Slork) e no trabalho tenho o filme do Ed Gein. Eu gosto do nome e fiquei por ai.
Portanto, o meu personagem tem o nome de um serial-killer. Bem visto, Hm ;)

3:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial