sexta-feira, novembro 12, 2004

No seguimento de séries como Os Sopranos......

OS CIGANOS.............

1º episódio

Algures numa estrada cheia de buracos uma ford transit daquelas bem grandes rompe a grande velocidade, Lélo Tommy e sua familia fogem da policia após mais um dia de feira, Lélo conduz frenéticamente enquanto Carla Micaela dispara a sua HK-21 contra os bófias.............
- AI! Aqueles já eram- diz Carla Micaela no preciso momento em que lhe salta um bocado de alface duma falha que tinha num dente.
- Bem precisamos de "entrare" em contacto com o "Toni Biscas" pa "vêri" se encontramos o gaijo que nos anda a robar o dinheiro do negócio, olha aquele rapaz tem um movel bem geitoso - depois de roubarem o guarda-roupa ao rapaz encontraram outro com um telemovél...o miudo vê a transit a aproximar-se.
- VÁ MAGANO O MOVEL OU A VIDA!!!!!!!! - afirma Lélo gentilmente enquanto aponta uma pistola com silenciador ao rapaz.
É então que o rapaz no auge da sua juventude deixa vir o orgulho ao de cima:
- Nunca lhe darei o meu telemovel foi com sacrificio que eu o mereci com o meu e.....BANG!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Vês moço abrigas-me a tirar-to.
Tommy fala para Toni o "TÓNE"
-Atão tóne come tás tu?!?!?!
Tóne que não era de construir frases diz:
- Bem........
- Atão hoje sempre "haí" reunião?!?!
- Eh!
- Atão tá "beim"..
Revelou-se extremamente estupido ter roubado o telemovel ao rapaz, mas sempre rendeu uns bons 30 "aériós" nas palavras de Micaela.
19H48:43:99-----------------------------"gypsy headquarters"
- Atão tóne come tá tu? - diz Tommy
- Bem - resposta extremamente animada.
- "Entã" "Zéi" informações sobre o gaijo que me trama o negócio?
Zéi informador do pessoal que naquela reunião estava reduzido a três porque o Manéli Vance e o Dino "jony" tinham sido apanhados pela patrulha dos sapos........arqui-inimiga do G.Gang (Gypsy Gang).
- Olha Tommy acho que foi o Manéli....
- QUÊ O VANCE?!?!?!
- Não o Manéli Sonny..
- Vou-lhe "fazêri" uma visitinha.
Passada meia hora já estava a transit á porta da barraca 23 de Sonny.
- "Atã" "Manéli" - diz Tommy enquanto enrrompe violentamente pela porta de Sonny - o que é que tens feito com o meu dinheiro, o da venda de droga da pura no lar de idosos?!?!
- Mas eu..........
- Cala-te!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e o dinheiro da venda de dildos na escola primária?!?!?!
- Mas eu..........só fiquei com 5 "aériós".
- Pá desculpa lá...mas já "fostes", nunca pensei dizer isto mas.....
- Calma Tommy que é que vais fazer..........
- RENÉGA JÁ OS TEUS SONNY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


BANG!!!!!!!!!!!!!!!!BANG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BANG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Tommy gasta dois cartuchos em Sonny e ainda lhe dá duas cabeçadas)



Yours sincerely...............Kid_d.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial