sexta-feira, abril 01, 2005

Ás vezes cago na sala e ponho a culpa no cão.

A escola está aí ao virar da esquina, momentaneamente tenho flashbacks de olhar para o meu lado esquerdo e ver Monsieu_Chinese a fazer aquela cara tipica de quem viu a cassete do The Ring, ou para quem não viu o filme.........como explicar, bem, pensem numa pessoa que levou com as radioações de Hiroshima e Nagasaki em cima e que ainda viveu o suficiente para levar com as radiações de Chernobyl, ora ele faz a cara do filho dessa pessoa. (agora vêm o que é que eu tenho de aturar todos os dias).
Ora por entre Predators e Aliens também residentes na nossa sala (exemplos: a maioria dos professores), também está aquele cuja vida social depende inteiramente de camionetas, que não perde um numero da Playbus e que sempre que passa uma camioneta por nós ele descreve-a com pormenor, extremamente deprimente......ora de quem é que estou a falar? Se costumas ler esta cena do blog já deves saber quem é, mas se és completamente desplicente, já não vens aqui á uns tempos, já não postas um comment á bué ou então não sabes ler eu digo-te quem é; é o Waperbag_Priter, desculpem Paperbag_writer.
Não sei se estão bem a ver a cena mas nós os três "congerminamos" teorias estupidas, piadas heréticas e sentidos antagónicamente genias no mesmo espaço dentro das mesmas quatro paredes que deram á luz pérolas humoristicas como : Jonh Constantine (tem que ser dito baixinho)HAHAHAHAHA......genial, estes rapazes dão cabo de mim.
Contudo o verdadeiro elemento está fora do nosso espaço esteve connosco mas era demasiado bom para continuar....Dr. Galoxas, um autêntico Gentleman proferindo obras de arte em formas de frases dirigidas ás mais respeitaveis professoras passo a citar errr..."chupe-mos", "ó puta"etcs.

(Não quero saber o que vocês pensam, mas para mim este post está uma merda, só queria desviar os rumores de que estou em coma)



Yours sincerely...............Kid_d.

3 Comentários:

Blogger egocêntrica assimétrica disse...

LOL Simplesmente maravilhoso!
Atrever-me-ia quase a comparar as tuas descrições às de Eça de Queirós.

Agora a sério, pá, vocês RULLAM!
Gostava de ir a umas dessas aulas snif **

1:36 da manhã  
Blogger JohnSamus disse...

Epá, por acaso gostei.

Querias um comment elaborado era? Querias um daqueles comments com palavras bonitas e tal?

...

12:32 da tarde  
Blogger Monsieur Bimbô disse...

aaaaaaaaaaa... algo de extremamente belo se passa nesta regiao do blog... isto e simplesmnete bonito... ler isto fez de mim uma pessoa cujos joelhos sao agora maquianaria de algodao doce... tas em coma sim senhor... so fala assim kem em coma estaa... continuem assim... ta lindo lol

12:04 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial