quinta-feira, agosto 25, 2005

Frases mal construidas?

Como sabem eu estive no Algarve com o Dr. Galochas (e mais pessoal, não comecem com essas merdas outras vez), e por vezes surgiam em conversa algumas frases mal construidas pelo aglomerado populacional que estava na casa. Só posso dizer uma coisa,a contece e o resto que se foda! E como sou um bom amigo, apenas vou revelar as minhas calinadas e preservar a boa imagens dos meus compinchas.

- Saltar aos saltos

- Bora fazer natação aquática

- Compra-se fruta e faz-se uma suma (sim, esta fui eu)

- A repetição do episódio seguinte

- Tinha umas filmações lindas

- Não vejo constelações nenhuma, só vejo estrelas

- A lingua é uma música internacional

- O Dr. Galochas está todo pincado (também fui eu, seus caralhos)

- Vou bater no sinal e vou ser acusado de assassinio

- 35g de Égua (queria dizer 35 cl de água)

- Tenho o anûs em febre

- Dá cá uma almofada que eu corto-te a cabeça à machadada

- Andar de carro é bem mais confortivel

Pronto, foi mais ou menos isto. Disseram muita mais merda, mas foi apenas isto que ficou registado. E já chega suas sanguessugas de posts!


Obrigado.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial