quarta-feira, agosto 24, 2005

Xico Mendes & Xicometes- Vi o Leite/ Violei-te

Esta foi fácil. Por isso, tomem lá e calem-se.

Ia a passar na praia
Com o meu bruta ferrari
Os teu cabelos roxos
A tua pernanga roliça
Olhei para debaixo das tuas saias
Perguei-te a puta de uma rasteira...

E violei-te!

Refrão
Eu violei-te (x13)
Eu vi o leite?
Eu vi o leite no prato de cereais!
Yeah!
Num prato de cereais
Yeahyeeah
Num prato de cereais (x2)
Eu vi o leite num prato de cereais!

Wooh
Uhhergarh

Começas-te a correr
Chamas-te a policia
Eu espatei-te com uma pedra nos cornos
É para aprenderes a não correres!
Muahhhah
Lá estavas tu estendida
Na areia movediça
Olhei para debaixo das tuas saias
E depois...

Eu violei-te!
Outra vez!

Refrão
Eu violei-te(x13)
Outra vez (x4)
Num prato de cereais (x2)
Num prato de cereehyeahhhh
Uhuhyeah
Wow
Num prato de cereaissss
Chechechecheche
Num prato de
Woooo
Cereais
Num prato de cereais
Eu vi o leite num
Prato
De cereais.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial