quarta-feira, agosto 24, 2005

Xico Mendes & Xicometes- Video on Demand

Esta merda deu trabalho, mas espero conseguir escrever todas as lyrics do cd "Esquadro" só para ficarem com um gostinho daquilo que podem encontrar no cd.

3- Video on Demand

Fui à worten
Comprar um video, era uma cafeteira mas era um video!
Fui à worten
Comprar um video
Um video
Quem me atendeu foi o Alipido (x3)
Quem me atendeu
Comprar um video
Um video (x3)

Refrão
A planificação do cagalhão
A visualização do cagalhão
Oi, cagalhão!
Planificação do cagalhão
Visualização do cagalhão
Do cagalhão!

Tava numa praceta
Praceta (buceta)
Que rima com buceta!
(buceta x2)
Praceta
Buceta
(x5)
Que rima com buceta (x5)
Buceta

Estava eu
Hospital
Apareceu um dred e eu disse
"yo dred, pareces um general"

(vai-se dizendo Buceta)
Anal, anal
Hey, hey
Hey, olha o general!

wouhohuhhhhhhhhhhhhhhh
Puhpuhpuhpuhpuh
(hey,hey, puhpahuh)
Hey,hey!
Ó, Ó!

Slow agora...

Estava eu
Aonde, aonde é que eu estava?
(assobio)
Estava eu à beira do precipicio
E disse assim
"Vou-me atirar"
Sabes quem apareceu?
Apareceu os Zicio
E disse "não te atires, pá"
(
começa a flauta)
Buceta
Buceta com praceta
General
Só lhe dava com o anal!
Anal (x4)

Olha a praceta na buceta (x2)
Pruceta (x4)

Uh, tás mas é parvo pá
Hey, hey
Hey, tás mas é parvo, hey
Não te atires, hey
Hey

Um gajo que tilinta é porque tem pinta!
Wow
Hey, uhu

Dá-lhe ai!
Wow, tá parvo, aperece que tá parvo
Olha para ele, olha para ele
Tá parvo, tá parvo, tá parvo, tá parvo!
Cacutilighu

Boh, tá parvo
Boh, tá parvo
Boh, tá parvo

Tá mesmo parvo o rapaz, pá
Tá muita parvo
Olha o general que lhe dá com o anal
General
Buceta
Ceta.

Etiquetas:

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Tens é que meter os links das musicas aqui,para a gente ouvir pa!


Fica.

5:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Video on Demand



Aqui está o link desta musica,oiçam e desfrutem!

12:36 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial