quarta-feira, novembro 02, 2005

Tu lá sabes!

Epá, hoje tive uma ideia! Uma ideia que vai, provavelmente revolucionar o mundo! Só espero que ninguém tenha pensado nisto, porque trata-se d euma ideia tão avançada que apenas será compreendida pelos portugueses do século XXII.
Ora bem, qual foi a ideia que eu tive? Um musical...nós precisamos urgentemente de um musical que orgulho ao espírito português. É por esta razão que arranjei o musical perfeito: "Bibi, o musical". Imaginem só, a história de um homem que apenas queria amar/apalpar/sodomizar/comer/vender/trocar crianças inocentes que, por seu lado, procuravam o "carinho do Tio Bibi. Era a perfeita combinação entre nojo, sexo e palavrões que faltam aos musicais portugueses. Se conseguimos no cinema, também conseguiremos nos musicais.
Estou a pensar em falar com o La Féria, porque isto tem de tudo: amor, emoção, dramatismo, sexo, sexo com crianças, nojo, nojo, nojo, nojo e pessoal preso pela PJ. É maravilhoso! E para os mais pequenos podia-se fazer um "Bibi on Ice", tipo aquela smerdas da Disney onde andam todos a patinar no gelo e o caraças. Imaginei a personagem do Bibi atrás das crianças, aos saltos e em patins.
Pois bem, depois deste post vou provavelmente ser odiado por todos, mas apenas acontece porque vocês não percebem! Estou nas mãos dos jovens do século XXII...

P.S.(pelos saltitantes)- Tem a participação de Carlos Cruz (AH, get it? Foi a piada porca, get it?)


Obrigado.

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Monsieur Bimbô disse...

Bibi... on Ice? Tu queres o k? levar porrada ou assim?
tas parvo? xocas te meia nação com isto... Ou pelo menos os 3,5 estupidos k leem este blog.
mas é uma ideia boa... axo eu... eu compreendo te...

2:55 da tarde  
Blogger egocêntrica assimétrica disse...

Ai nossa senhora d'agrela, que não há santa como ela.
Vai já lavar essa mente conspurcada e vê se o fazes com ácool etílico.

Com ideias "revolucionárias" destas, quem não perde as esperanças nas gerações vindouras? (séc. XXII... pfff...)

Beijão, Monstrão!

9:56 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial