terça-feira, novembro 01, 2005

Luta por lugares em camionetas

Cada vez que tenho o prazer de entrar num universo tão vasto como uma camioneta, fico de tal forma maravilhado que me vêm as lágrimas aos olhos. Estou de acordo com o Zé Mariano, quando ele disse que as camionetas são dos sitios mais ricos em termos cinetificos.
Mais uma vez consegui ter o prazer de presenciar um acontecimento muito especifico de uma camioneta, as lutas pelos lugares. Ver a forma como as velhas lutam entre si, quase parecendo verdadeiros animais em busca de um naco de carne. Empurram, maltratam, pisam, cospem e ainda têm a lata d eolhar para nós como se aquilo fosse normal! Meus amigos, a camioneta é como uma selva, é a lei do mais forte e do mais velho com o maior número de doenças e desculpas possiveis para sentar a merda do cú no banco!
Pareço revoltado? Pois claro que pareço! Por causa deste jogos de poderes que fiquei muitas vezes em pé, mesmo com o lugar vazio à minha frente, em que eu vou a caminhar para o lugar e aparece do nada uma mulher as rosnar para mim. Senta-se, ri-se e depois morde-me! Acham que isto é normal? Por acaso não é, acabei de inventar esta parte, era para ficar mais dramático e violento...
Tudo bem que tenho um estranho fetiche por camionetas (ou pelo menos o Kid_d diz que sim), mas esta luta por lugares transcende-me por completo. Sou como um pequeno macaco no meio de leões e ttigres, sem nunca me conseguir sentar! Raios partam as velhas e as suas dores de coluna!
Para além deste aspecto, penso que estas lutas são muito giras de serem observadas, mas apenas quando temos o cú sentado num dos bancos! Merda para isto tudo! Aconselho a todos esta experiência, vão ver que o dia vos corre logo bem e uma vontade de destruição vos sobe pela espinha!

Obrigado.

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger Monsieur Bimbô disse...

eu axo as velhas d cabelo armado fofas

7:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial