domingo, dezembro 04, 2005

O Bugias e Eu ( ou Eu e o Bugias)- Parte III - The Godzilla Saga

Cada vez que faço um post sobre esta "saga" (as coisas que eu chamo aos meus posts...) faço uma enorme introdução sobre o Bugias e quem é ele. Pois bem, eu estou farto de fazer a tal introdução que é maior do que o desenvolvimento! Até porque uma introdução maior do que o desenvolvimento é uma negativa certa num teste de português onde a prof. iria criticar e gozar com isso...mas passando à frente, porque não foi isto que me trouxe aqui!
A introdução de hoje é: Bugias = Gato.
Agora que a introdução está feita (mas memso assim tenho a ligeira impressão que fiz mais uma estúpida e gigantesca introdução...), gostava de apresentar a história maluca de hoje que tem como protagonistas a minha pessoa, o gato Bugias e, uma espécie de estreia, o Godzilla. Pois é, desde a última aventura em Lisboa que o Godzilla tem aparecido por casa do Bugias e tem-nos acompanhado nas grandes farras. Aliás, o problema desta saida está exactamente no Godzilla...
desde aquela aventura que o Godzilla tem saido connosco e tem destruido, muito feliz da sua vida, grandes partes de Lisboa enquanto bebe o seu copinho. Mas um dia, foi ontem ou assim, ele apareceu muito triste e quanse a chorar. Enquanto o Bugias quase que morria ao vomitar meia garrafa de Baileys, eu perguntei-lhe o que se passava com ele. O problema era simples- o recente filme de King Kong. O pobre coitado do Godzilla sentia-se traido pela indústria cinematográfica, gritando que o seu filme tinha sido, e nas suas palavras, "um belo bocado de merda", e que o filme do King Kong parecia estar melhor.
De seguida, o Godzilla contou uma história, mas eu estava tão bebêdo que não a ouvi. Quando sai de transe, o Godzilla tinha desaparecido e deixado uma carta de despedida onde dizia que ia seguir o seu sonho e ia lutar contra o King Kong na noite de estreia do seu filme. Eu não achei estranho, mas comecei a pensar nas saudades que ia ter do Godzilla e do seu azar em pisar miúdos. Enquanto limpava algumas lágrimas, o Bugias aproximou-se e disse-me umas palavras: "miau miau, miauuuu uaim miau iu", das quais eu não percebi rigorosamente nada, mas que mesmo assim me fizeram levantar e continuar em frente! Estamos a pensar em ir assistir á batalha final entre os dois monstros, não se preocupem que eu aviso!

Obrigado.

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger egocêntrica assimétrica disse...

Estas histórias com o Bugias estão a ganhar.... ah... "complexidade"

O meu gato não é um alcoólico, tu é que estás sempre bêbedo e vês coisas!

BAHHHHHHH biju pra tu *

10:05 da tarde  
Blogger Monsieur Bimbô disse...

... o godzilla e o king kong? isso da mta macacada! ... fika bem... passa pelo meu sff (kual sff vais e pronto)

8:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial