terça-feira, abril 18, 2006

Penso que penso

-A tua mãe ganhava a vida a despir-se.
- Ó pá não digas isso.
- Hey, a tua mãe ganhava a vida a despir-se.
- Ó...ganhava, mas já não ganha.
- Ó, só não ganha a vida a despir-se porque está morta.
- Pois, perdeu a vida que ganhava a despir-se, parou de se despir parou de ganhar a vida...
- ...
- ...parou de ganhar a vida morreu.



É isto que dá quando se vai à pagina blogger.com e se mete la para criar um post quando não se tem nada para dizer ou escrever. E não pensem que eu estou a brincar, o que leram nas letras mais miudinhas saiu da minha cabeça...é verdade, da minha cabeça genial e grande também saiem coisas daquelas, daquelas e de ou nivel muito mais inferior que não posso aqui reproduzir devido a este blog ser lido por crianças de 8 anos às nove da manhã...



Ontem foi o meu primeiro dia nos Açores, na bela ilha terceira...se há uma terceira onde estão a primeira e a segunda? Foi este misterio misterioso que me fez vir até cá.
As hospedeiras eram bem sensuais e bem modeladas, apenas elas me faziam compania num voo que só me tinha a mim como cliente....ou seja, no avião eu, as hospedeiras, o piloto, o cu-piloto e o cu do cu-piloto que conseguia conciliar a flacidez com a celulite "casca de laranja"...tudo isto se podia ver através das suas calças, que estranhamente tinham sete bolsos todos na zona da canela, foi a primeira coisa deveras estranha que encontrei naquele tubo de metal que me levaria até à 3ª.
Assim que chegámos aos 10 mil pés de altitude e atingimos uma velocidade consideravel as hospedeiras começaram a fazer o que fazem quando se chega aos dez mil pés de altitude e quando se atinge uma velocidade consideravel.
Quando se chega aos dez mil pés e a uma velocidade consideral o que é que significa? Quando chegares aos dez mil pés e a uma velocidade consideravel IT´S.......IT´S..........LESBO BONDAGE TIME!!!! (nunca nenhum post teve tantas vezes escrito "quando se chega aos dez mil pés e se atinge uma velocidade consideravel" olha, mais uma vez)
Então o quadro era eu sentado num dos bancos do avião e a minha frente duas hospedeiras a fazerem lesbo bandage...uma ata a outra à porta por onde eu entrei e por onde momentos mais tarde iria sair...após ter feito todos os nós, o que requer ainda uma certa pericia, a hospedeira que atou a outra abre a mesma porta, escusado será dizer que a que estava atada ou amarrada ou whatever foi sugada e a esta hora deve estar espalmada no alcatrão....enquanto ela ainda voava perto do avião a outra hopedeira disse "Esta é pelo Roberto, agora és a minha biATCH voadora......bIATCH."
Inspiro pela primeira vez, dou o meu segundo passo e estou na terceira.
Aqui todos nos comprimentam três vezes.
- Olá, olá, olá.
- Cuaralho!
Espeto-lhe a minha caneta Parker no ouvido direito, a tinta azul começa a sair-lhe pelo ouvido esquerdo, era a minha primeira vitima na terceira.
Nessa noite fui a uma discoteca local, orientei-me e consegui ecstasy...o dealer orientou-me 3. Quando ia para tomar um o gajo que dançava ao meu lado e que não parava de se roçar em mim diz
- Não querido, aqui na terceira é tudo três vezes, vais ter que tomar os três.
Hmm, estranho costume...mas já que estou aqui tenho que respeitar a sua tradição.
Tomo 3 comprimidos de Super-Metal-Mega-Ultra ecstasy e o meu braço esquerdo explode....deixando o pessoal à minha volta cheio de sangue, nem por isso esse pessoal deixou de dançar.
Sento-me num bar ainda a sangrar do braço que não tinha mas que ainda sentia a pulsar, um gajo dá-me uma palmada no ombro que não tinha braço.
- Então ´migo, tudo bem?
Espeto-lhe o copo no peito, o copo trespassa-o e das suas costas sai um copo com um coração lá dentro.
Estou agora aqui no quarto de hotel a escrever isto. Isto é uma seca. A terceira é uma seca não posso dar três passos que o quarto já acerta dentro do Oceano Atlântico...vou mas é perguntar à gaja que me faz a cama que é feito da primeira e da segunda de modo a que esta ilha se chame terceira.
Pergunto-lhe, ela que era Ucraniana responde.
- Pois, é que eu dar nome a minhas mamas, uma ser a primeira...outra ser segunda...por isso est´ilha se chamar terceira....
- ...
Essa justificação serviu-me nas puras. E é por causa dela que no livro do novo ano esta escrito:
"...na deslumbrante ilha terceira, que ganhou o seu nome depois de uma imigrante de leste ter posto às suas glâdulas mamárias os apelidos de primeira e de segunda sendo a ilha logicamente que a terceira..."
Livro esse escrito por mim. --> Prof. Almindo Bindo.









Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial