domingo, outubro 28, 2007

Experiência IX

- O que eu gostava que me acontecesse?

- Sim, porra.

Carl começa a pensar sobre aquilo que mais gostava que acontecesse na sua vida. Bebe mais um bocado da sua cerveja. Esboça um sorriso.

- Gostava de encontrar fotografias na internet, de uma gaja que eu conhecesse, completamente nua ou a foder.

Paul quase que cospe a cerveja.

- Estás a brincar?

- Não, estou a falar muito a sério.

- Eu sempre soube que eras doente, mas nunca pensei que...

- (interrompendo) Imagina só, uma rapariga que tu vês todos os dias e que todos os momentos que estás com ela, são para a despir com os olhos, imaginá-la nua ou sei lá mais o quê.

Paul não responde, focando o seu olhar na cerveja, demasiado envergonhado com a conversa do seu amigo.

- Agora pensa só no que poderias fazer se chegasses a casa, fosses a um fórum quaqluer e visses essa mesma gaja toda nua! Era genial! Sempre que ela falasse contigo, tu só pensavas “Porca, já te vi nua.” E se ela algum dia te rejeitasse, dizias “Sim, mas tu é que és a porca nesta conversa, não eu.”

Ficam os dois em silêncio. Carl acaba a cerveja.

- A vida seria muito melhor se isso acontecesse. (olhando para Paul) E tu, o que gostavas que acontecesse na tua vida?

- Depois de ouvir a tua resposta, a minha não faz muito sentido...

- Vá lá, meu. Não sejas um maricas, conta lá.

- Epá...ia dizer que gostava de ser aumentado para pedir a Susanne em casamento.

- Ah...

- Pois, não tem nada a ver com a tua.

- Sim, não é muito interessante. Tens de começar a olhar mais para dentro de ti.

- (irónico) Como tu fazes?

- Nem mais, eu não tenho problemas. Eu quero fotografias das minhas colegas de trabalho completamente nuas para as chantagear!

Paul olha para o relógio, procurando uma desculpa.

- Bem, tenho de ir. Vou jantar com a Susanne.

- Já vais?

- Sim, combinamos para outra altura.

- Vai lá, “lover boy.”

Carl fica sozinho no bar. Acaba a segunda cerveja enquanto vê um jogo qualquer na televisão, e decide ir para a casa mais cedo. Já em casa, mete-se na cama e provoca a mulher para uma noite de sexo. Enquanto a mulher se começa a despir, Carl prepara a camera e filma tudo.


- Querida, vais ser tão usada amanha...

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial