quinta-feira, novembro 08, 2007

Goofy Attack

Para quem viu o video que eu fiz sobre a equipa do Boião, não será uma surpresa, até porque é o final dessa montagem. Contudo, isto com som ganha alguma piada, não deixando de ser um dos nossos clássicos filmados. Infelizmente, este é quase o único vídeo que ainda temos, visto que todos os nossos sketches estão noutra mão (que ainda não deve ter percebido como se grava um DVD correctamente). Daquilo que nos resta, aqui fica o clássico "Goofy Attack."

Aviso: Não tentem perceber o sentido.

Etiquetas:

5 Comentários:

Blogger Gui disse...

E das cenas mais estranhas q ja vi na minha vida...

lool

gui,
ramboiablog.blogspot.com

6:09 da tarde  
Blogger you disse...

tava a trabalhar e perdi a minha vontade toda. não conheço pessoalmente as pessoas que constam neste especie de filme. Não.nada.


Sei lá.

Foda-se.

Pah ya.

Palavras.

2:32 da tarde  
Blogger you disse...

e se eu escrevesse cagalhão alguem se ia rir? acho que não, mas não custa nada.

CAGALHÂO.

2:33 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Tu és tão doente que me obrigas a comentar o teu comentário. Trabalho? Queimares as pontas dos teus dedos não conta como trabalho, cadonga dong.

Mas pá!

Ya

Como dizia o outro, "Quando as coisas acontecem é porque estavam para acontecer"

Ya.

10:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pah isto so merece uma frase... "Esse páis ta mto male, ta male male male!!"

E so podia ser o pfuia d libbel o protagonista do filme claro...

5:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial