sábado, novembro 03, 2007

Videos Extravaganza

Bem, se uns apanharam o vicio de colocarem imagens em todos os posts, eu cá sofro de um terrivel problema com videos, pelos menos é isso que eu próprio sinto. Desde que descobri que podiamos colocar videos (já expliquei que nós aqui funcionamos mesmo muito devagar), que tenho gostado de colocar videos, nem que seja porque posso. Desta vez, vou para a música e trago alguns videos que representam o que eu chamo: "esqueçam, já não fazem estes videos, e se os fazem, eu não sei, logo não os fazem para mim." Videos dos 80s e dos 90s, com aquelas montagens mais rápidas, fastfoward, jump-cuts, sem muito sentido, mas que nós gostamos simplesmente de ver.
Aqui ficam. Bons videos e boa música.

Sonic Youth- The Diamond Sea




Sebadoh- Rebound



My Bloody Valentine- You Made Me Realise



Dinosaur Jr. - Little Fury Things



Pavement- Gold Soundz



Sim, eu sei que este último video não é parecido com os outros, mas porra! Esta é uma música do caraças, e a alegria do video acompanha tão bem a boa disposição da melodia (não falo da letra). Se querem uma música que vos faça sorrir e dançar depois de um dia complicado, e se ligam ao que o vosso amigo PaperBag_Writer diz, arranjem esta música. Tanto no mp3 como na aparelhagem, simplesmente oiçam-na e deixem-se levar. E digo o mesmo para a The Diamond Sea, dos Sonic Youth, mas para essa, é melhor arranjarem a versão do album e ouvirem os 20 minutos de música, para realmente ficarem maravilhados. As outras? É para abanar o "capacete"!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial