quarta-feira, dezembro 03, 2008

Jesus, o Cristo #3

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Fazer piadas com Jesus não me parece correcto. Pareces-me ser um jovem que precisa de uma guia na vida. Não tomes este caminho da piada fácil e sem sentido. Faz graças antes com coisas giras. Olha por exemplo os camionistas, têm piada e não ofendem susceptibilidades.

1:23 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Eu experimento depois do dia 25, até lá fico pelo Jesus Cristo!

8:53 da tarde  
Blogger Gui disse...

Eu ofendo-me com piadas de camionistas...

gui
(ranmboiablog.blogspot.com)

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Soides uns malcriadões

5:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

camionistas não.
Senhoras das cantinas escolares

7:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial