domingo, agosto 30, 2009

Música da semana #20

E assim, depois de 20 semanas, chegamos ao final. Depois de 20 músicas e textos desproporcionalmente grandes, dou por terminado esta rubrica. Para ser sincero, não sei se realmente mudei alguma coisa nas vossas vidas ou até se vocês ligaram a algum dos conselhos, mas pronto, foi algo que quis fazer e levar até ao fim. Nada a fazer.
Só poderia acabar de uma forma: com a minha actual música favorita. Apesar de uma das regras que impus a mim próprio foi a de apresentar apenas músicas novas que tinha descoberto durante a semana, acho que esta semana não faz muito sentido. Trago-vos a "Details on how to get ICEMAN on your license plate", dos Don Caballero, e retirado do álbum "American Don", também ele um dos meus álbuns favoritos de sempre.
Hoje não me apetece estar a fazer um texto demasiado grande, por isso, oiçam apenas a música. Para mim, é um "spirit lifter" do caraças, com uma melodia alegre e a tecnica que caracterizava a antiga formação dos Don Caballero, simplesmente genial.

E bem, espero que vos tenha feito descobrir alguma banda que não conheciam e que agora apreciam!


Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial