segunda-feira, março 29, 2010

A minha Páscoa #1

Se ainda existem dúvidas que eu mereço um lugar no Inferno, espero acabar com todas elas neste novo especial do Boião de Cultura. Depois de gozar com Jesus Cristo e o espirito do Natal, aqui vou eu gozar da forma mais biblicamente parva com o conceito da Páscoa. Apesar de só a Páscoa em si ter muito por onde gozar, vou alargar os meus horizontes para tudo o que seja religioso. Basicamente, até ao domingo da Páscoa, irei colocar um desenho "religioso" por dia no blog.
O que esperar? Bem, o do costume. E com isto, aqui fica o primeiro desenho.


Etiquetas: ,

2 Comentários:

Blogger Marta K disse...

Sem ainda ter o desenho deste primeiro do especial, mal posso esperar.
Se vais parar ao inferno? Sim, há quem diga que sim mas se fores.. com certeza que não irás sozinho! haha xD

11:34 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Sim, eu quando for, levo uma mão cheia de pessoal comigo! Mas melhor que isso, aqui está o teu primeiro comentário. Obrigado, a sério! Agora espero que quando vires o desenho gostes (deste e dos restantes, claro)*

11:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial