segunda-feira, maio 31, 2010

What the...?


Não me interessa que a série tenha sido um sucesso. Não me interessa que seja mundialmente conhecida com excelentes criticas. Não me interessa que elas sejam boas actrizes. E nem me interessa que o primeiro filme não tenha desiludido. O que me interessa é que este poster é extremamente mau e que a Sarah Jessica Parker é feia. Porra, mas serei só eu? É que, eu nem sei o que dizer. Mas pronto, isto vai fazer imenso dinheiro. De certeza que não vou ver isto, e devo já dizer que, seja isto um acto de machismo ou não, que ela tem 50% das culpas (os outros 50% é porque sou homem, genéticamente estou construido para não gostar do "Sexo e da Cidade").

Etiquetas:

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

és homem?
nunca me tinha apercebido.
pã.


Sandra

12:10 da manhã  
Blogger Marta K disse...

E agora vê lá que eu todos os dias, ainda nem estou acordada a 60% e deparo-me com um poster destes na paragem de autocarro. Bom não é? Claro que não..

E já viste o que fizeram para publicitar o filme. Um grande 2, cheio de peças reflectoras, como aparece nesse mesmo cartaz que tanto adoras, está colocado perto do C.C. Amoreiras. Os reflexos até me ferem os olhos cada vez que o autocarro passa por lá! lool

(aparte.. eu sou mulher e nope. Nunca vi o primeiro e muito menos segui a série. Nem quando andava no zapping e aparecia um episódio eu nunca consegui vê-lo até ao fim. Fazia sempre mais zapping lol)

5:54 da tarde  
Anonymous Me disse...

Não és o único, sou mulher e também acho-a horrivel (apesar que homens e mulheres dizem que ela é linda, maravilhosa, etc etc...). Para não falar daqueles vestidos "pipis" dela (há um chapeu que parece um ninho de ratos)


Kisses

9:17 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Sandra - Olha quem fala. Pã.

MK- Ainda não vi a publicidade nos Amoreiras, mas começo a ficar com medo! Em relação à série, não posso falar muito. Não me despertou qualquer tipo de interesse, mas já falei com pessoas que sinceramente gostavam e respeito a opinião. Contudo, não deixo de achar tudo totalmente piroso.

Me- A mulher sempre me fez confusão, mas este poster veio tirar qualquer dúvida que tinha. Para além disso, todo o filme parece ser mau e piroso. Eu não sei o que se passava na série, mas estes posters são maus. Tanto por elas como pelo design demasiado brilhante que optaram.
Eles que façam um remake com mulheres mais sexys (penso que era isso que eles queriam fazer quando começaram a série, mas pronto, gostos são gostos). Mas dizer isto também soa mal.

Bjs para as três!

10:12 da tarde  
Anonymous bea7riz disse...

Sarah jessica Parker é conhecida (e adorada) muito por causa disso, não sendo bonita nem especialmente boa, sabe valorizar-se.

1:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial