segunda-feira, setembro 13, 2010

Limp Bizkit Style: s.m. Desaparecer, Perder Importância.

Só existe uma boa razão para pessoas com mais de 20 anos (e que viveram a era de ouro desta banda) irem ver o concerto desta noite dos Limp Bizkit: olhar para trás e aperceberem-se que eram muito parvos quando eram novos. Eu gostava de puder fazer o mesmo, mas dar dinheiro para ir ver estes gajos é uma coisa que nunca vai acontecer. Chegou-me comprar o "Chocolate Starfish and The Hot-Dog Flavoured Water" para perceber que não merecem nada. No entanto, estes "gajos" relembram-me uma época engraçada, tempos simples e descontraidos das nossas vidas. E acho que deviam ficar por ai e não tentar mais uma vez serem o que nunca foram (realmente bons).
Estou a ser um bocado bruto, mas não posso dizer outra coisa desta banda. Tiveram o seu tempo, foram grandes, tiveram sucesso, mas acho que deviam arrumar as coisas e experimentar outras coisas. Mesmo assim, se lançarem um álbum novo, eu vou ouvi-lo do principio ao fim. É o minimo que posso fazer. Depois escrevo um texto a dizer mal para vocês não-lerem.


Só quero dizer uma coisa a todas as pessoas que vão hoje ao concerto: "lol".

Etiquetas: , ,

3 Comentários:

Blogger you disse...

palhaço....eu sempre gostei deles. a sério. a sério.

Nah.

Fodam-se.

Era outros tempos, ainda não havia a especulação económico-financeira que existe hoje. E eu curiosamente também não era tão parvo.

11:37 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Eu também gostava deles, estava sempre a ouvir o "The Significant Other", mas eram mesmo outros tempos. Se tu ouvires os álbuns deles, acredita que vais gostar mais pela nostalgia do que pela qualidade musical (e isso não é mau).

Realmente, tu fizeste ao contrário. Eras um gajo normal quando te conheci e tens vindo a entrar no mundo antropológico da estupidez evolucionaria e complexa (A.E.E.C.) à medida que os anos passam. Mas caga nisso, eu também já tenho cartão de sócio.

1:12 da tarde  
Blogger you disse...

Se eu invento palavras aleatoriamente como se não houvesse amanhã, tu meu caro, és o mestre em atribuir siglas.
Isso e tornares possível uma palavra transformar-se num incrível "vai-ta po crl."
Uma vénia ao john samus que nas férias também ficou conhecido como João "mete a mão no cu do outro" Uzumaki Canelo.

O vocalista de Iron Maiden era um urso.

4:42 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial