quarta-feira, outubro 27, 2010

Creep (2004)



Quando baseamos a nossa visualização de filmes de terror naquilo que está mais à mão e não aquilo que queremos mesmo ver, acabamos por ver coisas que não gostamos. "Creep" não é mau, principalmente para um primeiro filme independente do realizador, mas é meh. Não é nada de especial, não deixa de ter os seus momentos, mas não chega a um patamar aceitável. Talvez eu esteja a pedir demasiado dos filmes de terror, mas como é um género que eu adoro, acho que o devo fazer.
Começamos mal este Halloween, mas a culpa não deixa de ser minha. Devia ter procurado mais e melhores filmes. Vejam este filme por pura curiosidade ou se acham a Franka Potente gira. Eu achei-a gira.
Nota pessoal: 5 em 10

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial