terça-feira, outubro 26, 2010

Parabéns, Boião

Seis "fucking" anos. Acho que não devia precisar dizer mais nada. É muito ano, caraças, principalmente para um blog tão pequeno como o Boião. Sinto que ando a bater num cavalo morto com outro cavalo morto que já tinha batido noutro cavalo morto antes de ter morrido. Mas no fundo, e inevitávelmente, este é o último aniversário que festejo do Boião, até porque os 1000 posts estão cada vez mais próximos.
É engraçado saber que começámos tudo numa tarde em que resolvemos imitar as entrevistas cómicas que o Herman José fazia nos seus vários programas, onde eu, interpretando Batista Bastos, era entrevistado para o tal de "Boião de Cultura". A parte triste é que nos tinhamos esquecido que isso era o nome de um dos programas do humorista português, passando sem querer para o blog. Quando nos apercebemos, não quisemos saber, até porque se o Herman processasse um blog de 5ª categoria, quereria dizer que a sua carreira estava mais que acabada.
Este é o primeiro aniversário onde sou oficialmente o único membro activo dos quatro iniciais. Foi por volta de Março que Monsieur_Chinese saiu do blog (o Doutor_Galochas recusa-se a sair do blog, continua a fazer publicidade, mas não escreve) e eu decidi seguir com isto sozinho, mas com uma data limite. Depois de tudo o que aconteceu e da falta de gosto por este pequeno cantinho cibernético, devo admitir que vou encerrá-lo com gosto e nunca mais pensar nele. Deu-me demasiadas dores de cabeça para uma coisa tão pequena e tão pouco divulgada. Se tenho 5 visitas por dia, é muito. Estou basicamente a escrever para mim e para amigos mais próximos (ou inimigos, sei lá). É algo do passado que tem de morrer para eu puder seguir em frente e dizer: "fuck you, bitches".
Não me levem a mal, adoro todas as pessoas que visitaram e comentaram no blog, até aqueles que vieram só para me provocar ou ameaçar-me de porrada. Mesmo sendo poucos, são bons e não podia estar mais grato. Não sei se as coisas que faço são suficientemente boas, mas quero pensar ir mais além e para isso, o Boião tem de se despedir. Foram seis anos interessantes, nem bons nem maus, onde pude experimentar a minha escrita, os meus desenhos e as minhas criticas, e ver a minha evolução. Estou contente de ter aprendido tanto e continuar a evoluir. Mesmo não colocando grande parte da minha escrita no blog (porque é longa e o pessoal não lê textos longos), gosto de olhar para trás e ver que cheguei a escrever muito pior e ter ideias muito más. Agora estou melhor, talvez mais parvo ou mais maluco, mas melhor.
Podia preparar videos ou dizer que os preparei para festejar o aniversário, mas não. Não tenho vontade ou paciência, decidi simplesmente dizer o que sinto e fazer um texto suficientemente longo para vocês não lerem. Este é o último aniversário do Boião e estou honestamente satisfeito com isso. Esta é a primeira vez que digo "para o ano não há mais".

Obrigado a todos!

Etiquetas: , ,

5 Comentários:

Blogger Marie. disse...

HOOOOLY SHIIIIIIITTT

10:58 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

EEEEU SEEEEEIIIII!

11:28 da tarde  
Blogger Beatrix Kiddo disse...

há mais sim. se não for aqui é noutro sítio qualquer

12:10 da manhã  
Blogger JohnSamus disse...

Essa é a ideia! Eu não consigo deixar de chatear as pessoas com os meus desenhos ou vídeos parvos. Está-me no sangue. Mas o fim do Boião é definitivo. Depois podes contratar-me para o teu blog ;)*

1:01 da manhã  
Blogger Marta K disse...

Também acho!
Pode não haver Boião mas haverá outra coisa qq de certeza ;)
Fico mesmo à espera!

1:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial