terça-feira, outubro 05, 2010

DMC

Gosto muito da série "Devil May Cry", mas não sou fã. Gostei os jogos anteriores, mas apenas adorei 2 deles (o 2º é mau e o 4º é mediano), e acho que é por isso que estou tão curioso para ver como vai ser este. Ao contrário de muitos fãs, eu gosto deste trailer, do seu estilo e da sua direcção. Não me interessa que mudem o design de um personagem que eu até gosto para tentarem fazer algo novo e, quem sabe, melhor. Só espero que o combate seja bom e que este seja o primeiro jogo da série a ter uma boa história (a Ninja Theory parece saber contar uma boa história ou pelo menos preocupar-se em contar uma).
É uma enorme mudança em relação aos outros 4, mas eu acho que vai ser bom. Aliás, eu adoro este trailer e começo a notar em certos pormenores que me vão deixando ainda mais curioso (notem no cabelo, podem ver que a parte detrás está a ficar branca, tal como o cabelo do Dante original). E eu sei que o design do personagem é um bocado...emo...mas eu começo sinceramente a gostar do que eu vejo. Aquilo que o vai definir é a sua personalidade e desde que ele não seja um maricas com problemas emocionais, temos jogo.


Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial