segunda-feira, outubro 04, 2010

GEORGE A. ROMERO

E foi a ouvir este senhor que passei a minha tarde de domingo. Impulsionador dos filmes de zombies e criador de três dos melhores filmes de terror alguma vez feitos. É um homem extremamente interessante e incrivelmente simpático. Foi um prazer ouvir um dos mestres e nunca pensei que teria esse prazer. Contudo, acho que nós, como público, temos de começar a pensar melhor nas nossas perguntas para tornar a próxima sessão mais criativa. Mas no fundo, eu fui lá para ver o Romero e sai satisfeito. Agora façam um favor a vocês mesmos e vão ver a primeira trilogia "...of the Dead". Não precisam de agradecer.

Etiquetas: ,

3 Comentários:

Blogger Marta K disse...

:O :O :O :O :O
acho que resume o que passou pela minha cabeça quando li isto..
:O :O :O

11:05 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Até eu fiquei assim! Não sabia que ele vinha, depois chegou a um ponto onde tinha quase a certeza que não conseguiria ir e no final fiquei surpreendido só por estar na mesma sala que ele. É daquelas coisas que até chegarmos lá não damos muito valor, mas quando vemos a pessoa entrar...arrepiamo-nos e ficamos caladinhos, com a maior das atenções, a ouvi-lo falar.
Foi divertido :)

12:30 da tarde  
Blogger Marta K disse...

Mas que raio de país que nós vivemos que não publicita uma coisa destas como deve ser! Irrita-me! A sério que irrita!

Se bem que hoje disse à minha mãe que ele tinha vindo e a resposta dela foi algo como "E?! Ele trouxe algum zombie por acaso? Então porque é que querias ir?" '-.-

Mas essa ficou "atravessada" lol

3:50 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial