quarta-feira, outubro 06, 2010

In the Wake of Poseidon

Infelizmente, este álbum não é aquilo que eu estava à espera. Em comparação ao que já ouvi, é muito inferior. Não tenho nada a dizer a nível técnico, mas acho que lhe falta espirito, talvez uma direcção ou um sentimento coeso. Talvez seja mais experimental ou não tão ambicioso, o que é uma pena. Contudo, "In the Wake of Poseidon" é agora das melhores músicas que ouvi este ano e das melhores que ouvi da banda. É uma música incrível que está estrategicamente colocada no meio do álbum. Até chegarmos a ela, é um ataque de ansiedade, mas quando a passamos, é um aborrecimento.
Estes gajos são bons, muito bons. E não é por mero acaso que são das melhores bandas de rock progressivo. Para uma banda deste género, e com tantos álbuns, é mais do que natural experimentar e, consequentemente, falhar. Mas mesmo assim, têm uma grandiosa música. Só demonstra talento. Segue-se "Lizard", um dos álbuns que mais divide os fãs da banda. Estou para ver o que eu vou achar, visto que ainda não ouvi nenhuma música desse álbum.

Nota pessoal: 6 em 10

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial