sábado, dezembro 11, 2010

À conversa com JohnSamus #1

Eu sou parvo, dado aquirido. Como seria de esperar, eu faço e digo muita coisa parva. Às vezes são tão parvas que são geniais e outras vezes são vergonhosas. Estas conversas são uma mistura dos dois e um bom exemplo para usar quando começar a perguntar às pessoas: "porque raio ainda te dás comigo?!"
Tenho uma conversa com a Sandra sobre fotografia. Isto já se passou há algum tempo.
Sandra - Estou a seleccionar fotografias para colocar no meu curriculo.
JohnSamus - Isso não parece ser muito interessante.
Sandra - E não é. É chato.
JohnSamus - Ainda te faltam muitas?
Sandra - Eu tenho mais de 10gb em fotografias, ainda nem a meio vou.
JohnSamus - Quanto?! Tanta fotografia, caraças. Isso não é a mais, lol?
Sandra - Se eu andei a tirar um curso de fotografia, é mais do que obvio que tenho TIRADO FOTOGRAFIAS. O que achavas de um carpinteiro que só tivesse feito uma cadeira?
JohnSamus - Achava que devia ser um carpinteiro do caraças. Um gajo que faz uma cadeira e pára só pode ser um génio.
Sandra - ...
JohnSamus - (cont.) O gajo chegou a um ponto da sua vida em que fez uma cadeira tão, mas tão boa que não precisa de fazer mais nada. "Porra, esta cadeira é tão boa", ali estava a obra-prima dele. E todos os adoram pela cadeira mais perfeita de sempre. Nem Jesus deve ter feito uma tão boa.
Sandra - Isso é tão estúpido, Canelo.
JohnSamus - É, mas tu tens sida.
E é assim que acabo todas as minhas discussões.

Etiquetas:

6 Comentários:

Anonymous Sandra. disse...

Acho fantástico teres achado uma conversa comigo onde praticamente não há sarcasmo.

9:33 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Eu acho que isso se deve ao facto de me teres chamado estúpido. E quando me chamas nomes não és muito sarcástica. E é isso que doi...e é por isso que um dia faço mesmo uma HOOD WARS e lixo-te.

9:36 da tarde  
Anonymous Sandra. disse...

és um amor canelo.

9:44 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Eu já apanhei foi a tua cena. Fazes olhinhos de vitima, eu baixo as minhas defesas e depois enches-me de chumbo. Desta vez estou preparado.

9:47 da tarde  
Anonymous Sandra. disse...

queres um abraço?

9:52 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Que se lixe, quero.

10:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial