sábado, dezembro 11, 2010

George Carlin on Religion and God



Se concordo com ele que nós é que somos o problema e que deviamos estar mais preocupados em salvarmo-nos do que a salvar o planeta, ainda concordo mais com a sua visão sobre a religião. Nunca fui religioso e, para minha sorte, ninguém da minha familia é. Aliás, todos acham aquilo aborrecido. A minha mãe nem me quis baptizar quando era pequeno para puder escolher, por mim mesmo, a religião que quereria seguir. E ainda bem, porque se há coisa que detesto é a religião. É mais do que óbvio que nunca me baptizei.
Não sei se nós humanos estamos no centro de tudo, não me sinto assim tão iluminado como muitos, mas sei que a religião tem demasiadas falhas. Carlin fala da maioria delas e eu concordo. Este é mais um video que têm de ver, passar um bom bocado, rir perdidamente e depois pensar. "O raio do velho até tem alguma razão", foi o que me ocorreu.

E sabem que mais? Viva o Joe Pesci!

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial