sábado, dezembro 11, 2010

George Carlin: Earth Day



Tenho pena de só estar a descobrir este génio da comédia dois anos após a sua morte. Bem que me avisaram que era dos melhores comediantes de sempre, mas eu às vezes sou parvo e não ligo ao que me dizem. E para ser sincero, pondo de lado a comédia, sinto que acredito no que ele diz. Não que tenha qualquer coisa contra o nosso planeta, mas concordo que existem outros problemas que necessitam ser resolvidos para que possamos pensar sequer em salvar algo que existe há biliões de anos. E eu sei que ele não é um cientista, mas porra, também a maior parte deles não o são.

Etiquetas: ,

3 Comentários:

Anonymous Sandra. disse...

Eu não acredito que não conheces o Carlin. Só falta dizeres que não sabes quem é o Bill Hicks

9:37 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Um amigo meu apresentou-me o Carlin quando ele morreu. Tenho vindo a descobri-lo aos poucos e adoro tudo o que vi.
E dudette, Hicks conheço da forma mais awesome. "Third Eye", dos TOOL. E esta?

9:41 da tarde  
Anonymous Sandra disse...

continuas a falhar.

9:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial