sexta-feira, julho 15, 2011

O desenho está depois do texto que não estava à espera de escrever

Estou a fazer umas limpezas no meu futuro ex-local de trabalho e encontrei um desenho que nunca publiquei. Já está um bocado desactualizado, mas esta é a melhor altura para aproveitar tudo o que restou. Tenho evitado recentemente fazer novos desenhos nesta reta final para não encher o Boião com eles, mas este passa apenas porque já o fiz há algum tempo.


Lembram-se quando eu disse que acabava o blog em Junho? I lied. Mas vou tentar fazer isso ainda este mês ou para o próximo. Se querem que vos diga, a razão pela qual ainda não terminei o blog é que estava a pensar fazer algo em grande para o final. Queria fazer um video com todos os membros do Boião, desenhar uma mega despedida dos desenhos e sei lá mais o quê. Basicamente, coisas que dão muito trabalho. Como não sabia quando iria ter tempo para realizá-las, fui adiando as actualizações no blog para ser tudo de uma vez...e não um post por mês como estou agora exactamente a fazer. Resumindo, a despedida vai ser simples. Tendo em conta que parei completamente nestes últimos três ou quatro meses, agora devo mesmo estar a escrever para o "nada", mas independentemente disso, vou fazer o final e fechar o blog.


Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial